Gente, uma dúvida que não sai da minha cabeça ultimamente: vocês acham mesmo seguro usar esses apps que geram imagens sensíveis com IA? Tipo, fico pensando se as fotos que a gente envia não ficam armazenadas em algum lugar ou se podem ser usadas por terceiros depois. Tenho visto muitos apps assim bombando, mas não sei se posso confiar. Alguém aqui tem experiência com isso? Como vocês cuidam da privacidade nesses casos?
top of page
bottom of page
Oi , entendo demais essa preocupação porque também fiquei muito receosa na primeira vez que usei um app assim. Eu testei o Undress AI https://undress.app/pt por curiosidade, mas antes de enviar qualquer imagem, fui pesquisar a política de privacidade deles com calma. Uma coisa que me tranquilizou um pouco é que eles afirmam que nenhuma imagem é armazenada ou reutilizada, e que o processamento acontece localmente ou em servidores criptografados. Mesmo assim, como precaução, eu sempre uso fotos onde não apareço diretamente, tipo sem rosto, ou com partes cobertas. Além disso, nunca uso o mesmo e-mail que costumo usar em redes sociais. Acho que o segredo é esse: sempre pensar um passo à frente, como se sua imagem pudesse vazar, e aí você decide se vale a pena ou não. Nada é 100% seguro, mas dá pra minimizar os riscos.